Serviços Profissionais
Serviços de Desenvolvimento e Certificação
Fruto da sua experiência, a NewNote efetua toda a componente de desenvolvimento de versões de software, integrações e gestão dos processos de certificação com as entidades nacionais e internacionais. A nossa capacidade de desenvolvimento torna a NewNote um parceiro de eleição em projetos de elevada complexidade.
Assistência Técnica
A NewNote tem equipas próprias de instalação e manutenção no terreno com os seus clientes com uma base instalada de 200k + POS, mPOS, SmartPOS em Portugal e Espanha sob gestão direta.
Help-Desk
Help-Desk centralizado para suporte e manutenção de 1ª e 2ª linha com disponibilidade 365 dias por ano e com diversos tipos de níveis de serviço associados.
Gestão de Contratos de Manutenção
A NewNote presta serviços de assistência técnica on site em toda a Península Ibérica (Portugal e Espanha) com recurso a equipas técnicas próprias e parcerias geográficas dando suporte de qualidade a todos os produtos e soluções comercializadas pela NewNote. Com várias tipologias de níveis de serviço e abrangência asseguramos aos nossos clientes e aos clientes das Instituições Financeiras um serviço de elevada qualidade com indicadores de excelência.
Laboratório de Reparação
Todos os equipamentos e soluções comercializadas pela NewNote são assistidas, reparadas e alvo de processos de recondicionamento em laboratório NewNote, por equipas próprias NewNote, e em ambiente seguro e certificado pelas normas da indústria.